A vitória vem do alto!



Boa Tarde Irmãos(ãs)!Graça e Paz!Por aqui sigo na batalha! Hoje pela manhã já venci um desafio fazer meu PC rodar o sistema. Venci Irmãos(ãs), estou aqui! Agora peço ao Senhor que me dê condições de comprar um HD novo, pois essa foi a 3ª vez em 30 dias que o coitado falha e me dá trabalho.

Por falar em trabalho, alguém aê disposto á montar um site? Lembra de mim aqui... Agora é a hora gente! Também faço manutenções em PC´s e Note´s... Preciso comprar outro HD Pessoas. Se Você precisar, me ligue!

Mas, como sabem os(as) Queridos(as) que acompanham minha batalha, não tem sido fácil. E eu não sou de pedir ajuda, vou tentando até não aguentar mais. E esse momento chegou! Se Você está lendo esse post e pode me ajudar, faça Irmão(ã)! O que Você puder será multiplicado e juntos vamos vencer mais um desafio! Como escrevi aqui mesmo no blog, Procuro ser uma pessoa que vai á luta mas, tem sido dificil então decidi pedir ajuda (quem não conhece, leia aqui)...
Hoje, além do HD, estou precisando de pneus novos pra cadeira de rodas (Freedom S aro 24), um colchão artopédico (D45 ou de molas ensacadas) e lencóis, pois fico muito tempo na cama (mesmo assim busco fazer a diferença nesse mundo)... Esse post, surgiu da Fé que tenho na Provisão de Deus... Pois a luta é minha mas, a vitória vem do alto! O Senhor é quem nos mantém, sigo na luta! Sou um "otimista"...
Nós somos assim, otimistas por natureza! A Natureza de Deus, pois, se não fosse a Misericórdia do Senhor já teríamos contemplado a face do mal. "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim!" - Lamentações 3:22
O Amor de Deus tem sido o que me move... O nosso Deus é um Deus Poderoso que, com uma só palavra, torna acessíveis todos os caminhos para a felicidade do homem, mulher e criança! Amém?!
O mover de Deus é o que nos faz mais que vencedores!
Quem quiser e puder ajudar, o minimo que for, será bem vindo!

Agradeço desde já a atenção, suas orações e a ajuda que puder vir de Vocês.

Deus os Abençoe e os Guarde!!!
Amém!?

Nelsinho Guerra
41 9931 4120
Email/MSN: nelsinhoctba@hotmail.com
Twitter: @NelsinhoGuerra







Caixa Econômica: Ag. 1286
C. Poupança 16583-3 Op. 013






0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!