Deus nos desarma de toda incerteza!



Olá Irmãos(ãs)!
Graça e Paz!
Deus já moveu meus Queridos(as)!Assim que meu primo viu o post, me ligou se colocando a disposição e me deu um HD de 320 Gb. Deus viu minha necessidade e já atendeu esse Irmão aqui! Obrigado Querido Deus!
Eu fico emocionado com sua Atenção e Carinho Senhor do Universo! Só o teu Amor em nossos corações pra nos desarmar de toda incerteza! Me Alegro em te servir Senhor da minha vida! Graças à Deus! Paizão! Amém!
Valeu Irmãos(ãs)!
Agora seguimos na luta! Anda preciso de ajuda... Conto com o apoio de Vocês meus Queridos(as). Ok?Alguém aê disposto á montar um site? Lembra de mim aqui... Agora preciso preparar o meu Natal... Venha com Fé! Realmente, grandes coisas tem o Senhor pra nossas vidas! Louvado seja o Deus da nossa Salvação! Somos amados e Deus está cuidando das coisas, sejamos agradecidos à esse Deus Amoroso. Vamos servi-lo a cada dia mais com um coração agradecido e cheio de Amor! Pois Ele tem cuidado de nós! Aleluiaaa!!!
Bom Fim de Semana! Deus os Abençoe e os Guarde! Amémmm?Abraçoooo Irmãos(ãs)!
Nelsinho Guerra41 9931 4120Email/MSN: nelsinhoctba@hotmail.comTwitter: @NelsinhoGuerra





Caixa Econômica: Ag. 1286
C. Poupança 16583-3 Op. 013

0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!