A Amizade nos deixa Feliz




Hoje é Aniversário de uma Pessoa muito Amada por todos...

Ela é Linda! Tem um Sorriso que contagia, sabe ser Atenciosa, as vezes meio Geniosa mas, como toda a Adolescente, logo passa. Ela gosta de me fazer rir, me provoca, me abusa da Paciência mas, sempre estamos rindo da situação. Ela se tornou minha melhor Amiga, conversamos como "velhos amigos", outra hora brincamos como "crianças", ela sempre desperta a Felicidade em mim... Minha Sobrinha me faz falta, estamos longe, não vou vê-la hoje... Então estou escrevendo esse texto pra ela saber que eu á Amo muito!!! E estou com Saudades sabe? Já liguei pra ela, mandei SMS, mas me deu vontade de escrever...

A Amizade dela me deixa muito Feliz e ela sempre canta algo pra me fazer rir quando eu estava brabo ou algo não estava certo. E isso me fazia esquecer tudo. A "musiquinha" é do filme "Procurando Nemo", a personagem Dory que sofre de "perda de memória recente" e quando as coisas não saem bem, ela canta "continue a nadar"... E isso sempre nos lembrava da infância dela. Muitos Finais de Semana divertidos com filme, pipoca e guaraná... Coisa que ate hoje fazemos sempre que possível.

Aprendi com ela que: Nada é mais valioso do que uma Amizade Sincera, Verdadeira, sem preconceitos ou interesses. Para que a Amizade aconteça, é preciso Tolerância, Bondade, Humildade e muito Amor.

Gente, demonstre compreensão nos momentos difíceis e saiba desculpar os erros. Uma Grande Amizade é superior às pequenas coisas que acontecem diariamente e que nos aborrecem. Quando erramos, queremos que os outros nos perdoem. Por que não fazer o mesmo em nome de uma Amizade? Ser amigo(a) é isto: passar por cima dos problemas, dar a mão em momentos difíceis e dividir muitos Sorrisos!!!

Raah! Eu Te Amo!
Não posso estar aí mas, estou orando por Você Linda!!!
Sua presença é um presente para o mundo. Que Você tenha um Dia cheio de Felicidades e Bons Amigos. E todo o espaço para a Paz, o Amor e as Alegrias que podemos sentir por receber o maior de todos os presentes: A Bênção de Deus!!! Amémmmmm?!!

Deus te Abençoe e te Guarde Menina!!!
Beijosss cheios de Saudades... Linda do Tio!!!









0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!