E fazem 3 anos que encontrei a minha Princesa!


Hoje fazem 3 anos que encontrei a minha Princesa, a Valéria. 
E sinto-me a cada dia mais Apaixonado por essa Menina que é a Bênção que buscava e ao seu lado 
descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado fé, e para que a minha felicidade se tornasse realidade, precisei acreditar que estar ao seu lado seria possível. 

Hoje estou mais confiante e com o Coração Acalentado, te digo: o Amor é um sentimento sublime que supera as dificuldades e diferenças, resiste a distância e se fortalece com o tempo. Amar Você Princesa, é fazer 
das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso… Ver as estrelas brilharem 
e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos… Amar Você é ser Feliz e estar ao seu lado, é esquecer o que passou. Porque onde existe o Amor, não sobra tempo para sofrer! Amor Verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.

Eu não preciso de mil motivos para Sorrir, Você já é o suficiente.  
O nosso Amor é um dom divino. É o próprio Deus se revelando a nós. Por isso nosso Amor nos completa 
em todas as circunstâncias, nada vai nos faltar, o Amor nos traz motivos para confiar. 
Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, ainda assim eu vou te Amar.

Pois onde estiver o Amor, ali estará também o nosso coração. 

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. - Lucas 12:34
Eu Te AmooooooO Princesa! E o melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem nos faz feliz! Por isso estou com Você!  

E em Março, 1 Ano de casados! Obaaa! Vamos com fé! BeijoooO minha Linda... Deus nos Abençoe e Guarde!
Amém!?
P.S. Quem me conhece sabe o quanto estou Feliz... 

0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!