Um "Conto de Fadas" moderno...


Olá Irmãos(ãs) e Amigos(as)!
Graça e Paz!
Booaaa Noiteeee!

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. Salmos 73:26

Bom, Vocês sabem que estou vivendo um "Contos de Fadas" moderno... Vou contar um pouco dele hoje... Está é nossa história, minha e da Princesa Valéria.

Nosso "Conto de Fadas" moderno começou em 16 de Outubro de 2012.
Ela ouve a mesma web rádio que eu, daí eu add ela no facebook e começamos a teclar.
Logo o clima ficou envolvente, em Novembro já estávamos nos falando por telefone toda noite. Algumas vezes conversamos até 05h30 da manhã! 

E a Paixão nos atingiu, ficávamos o dia todo trocando torpedos e recados no face... Em um dia de sol e calor veio o momento mágico e nos vimos pelo skype! O Amor nos deu asas e naquele instante nada mais importava, só queríamos Namorar! Detalhe: Estávamos há 2.655 Km de distancia. Eu em Curitiba e Ela e Cacoal-RO - Isso mesmo, Rondônia! Foi lá que meu Coração se encantou pela Linda e Irresistível Princesa Valéria!!! 

Em Dezembro e completamente Apaixonado, fiz o pedido mais Doce e Emocionado que um homem pode fazer: Com a voz cheia de Emoção e Paixão, pedi ela em Namoro e ainda joguei um charme dizendo que faria uma loucura! Disse que iria até Rondônia de cadeira de rodas se fosse preciso. O fato de ser cadeirante em momento algum impediu nosso Romance de Conto de Fadas! Mas a distância me fazia sofrer... Ah! Como eu precisava encontrar essa Princesa! 

E no Natal decidimos que aquele seria o primeiro e o último Fim de Ano que passaríamos com a distância nos impedindo de trocar aquele Abraço tão desejado! Começamos a "conspirar" a favor do nosso Amor!!! Ela trancou a faculdade de biologia, eu avisei minha Mãe que teríamos uma hospede... Ela pediu a conta do trabalho, eu ofereci uma vaga de Secretária para ela vir trabalhar comigo... Ela avisou a Mãe dela, eu contei pra todo mundo que ela viria!!! Estava (estou cada dia mais) Feliz demais naquele momento!!! 

O ano começou quente e Janeiro foi um mês intenso, cheio de planos, sonhos, alegrias, sorrisos e um Amor que me deixava com muita Esperança e Fé... Afinal, o meu presente de Natal viria de Cacoal-RO! E é uma Bela Princesa!!! O Conto de Fadas estava prestes a se tornar realidade!!! E eu não segurava mais a ansiedade! Estava eufórico como um Príncipe de verdade!!! Nunca tinha experimentado aquela incrível Felicidade!!!

E veio Fevereiro, as malas prontas a passagem comprada e o Nelson todo Apaixonado, faceiro, esperava a Princesa que viajava 2.655 Km 50 horas de viajem rumo a Curitiba! O Coração pulava de Alegria e o tempo não passava, eu já nervoso... O celular sem sinal e eu contando os dias, horas e minutos para ver o meu Amor!!! De repente o celular toca, minha Princesa avisando que já estava no Paraná... Oh! Que Felicidade... O Coração disparou, o dia ficou mais Lindo!!! E eu já sorria á toa... Estava igual um Menino prestes a receber o Presente na Noite de Natal. 

O celular toca novamente, uma Mensagem: Amor agora estou em Ponta Grossa-PR, próxima parada é Curitiba... Oba! =D 
Nunca senti tanta ansiedade quanto nessas 2 horas que ela estava chegando... Senti calor, frio, transpirei, escovei os dentes, tomei água, penteei o cabelo 2 vezes... E o tempo não passava...
Então outra Mensagem: Cheguei Amor! Já estou em Curitiba... E já encontrei sua Irmã aqui... <3 b="">

Pronto! Agora era só alguns minutos para nosso Encontro Real e definitivo... Eram por volta de 21h40 e minha Bela Princesa chegou para me encher de Alegria, Amor, Paz e Felicidade!!!
O primeiro Beijo surgiu e... Ai, aii aiii!!! Estamos vivendo uma Linda História de Amor, que nem o mais belo Conto de Fadas podia expressar!!!

Hoje estamos comemorando 5 meses de um Namoro Feliz, Mágico, Intenso e Incrivelmente Inspirado nos melhores Contos de Fadas!!!
Vivendo dias indescritíveis de sentimentos imensuráveis!!! Na certeza de que nascemos um para o outro... 

Hoje acreditamos ainda mais nos nossos Sonhos! 
Pois para um Sonho se realizar, existe um tempo, um Caminho a trilhar e neste Caminho podemos encontrar muitas provas e obstáculos. Provas estas que, muitas vezes, nos desestimularam, mas seguimos firmes, com o nosso propósito. As Grandes Conquistas da nossa vida são Alcançadas não pela Força, mas pela Perseverança e Amor. 

Esse é o nosso "Conto de Fadas" moderno... 
Deus os Abençoe e os Guarde! Quem disse Amémmm compartilha e quem Sorriu curte! Ok?! Que Vocês tenham Bom Ânimo, Paz, Amor e que as Alegrias que vem dos Céus estejam sobre suas Vidas!
Abraçooo! =)
Obrigadooo!!!

Nelsinho Guerra

Twitter: @NelsinhoGuerra 





0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!