Algo Mais Que Felicidade


Está é uma Mensagem para nos Alegrarmos!
"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer" (Romanos 15:13).
Há muita diferença entre felicidade e alegria. Felicidade é um estado que depende das circunstâncias de nossa vida; a alegria existe nos momentos e nas circunstâncias que nos cercam.
Quase todas as pessoas a quem indagarmos do seu propósito principal na vida, dirão que é ter "felicidade". A maioria de nós, porém, não sabe bem o que é a felicidade. Em geral, nós a relacionamos com as condições em que vivemos.
Alegria, ou gozo, é muito diferente. Ela pode existir quando tudo o mais parece estar errado. A "alegria" relaciona-se intimamente com a "graça". Define-se "graça" como o amor imerecido e incondicional de Deus. Quando a pessoa sabe que Deus a ama como ela é, e aceita a graça divina em Jesus Cristo, então conhece a preciosa experiência da alegria.
Quase todos nós flutuamos e somos lançados de um lado para outro por nossas emoções inconstantes. Que quadro volátil e incerto da vida muitas vezes apresentamos! Precisamos de uma experiência profunda de alegria que não muda como nossa condição emocional.
O Novo Testamento começa com a alegria daqueles que se exultam por causa do nascimento de Cristo e termina com coros de aleluias pelo amor, perdão e poder de Deus liberados mediante Cristo. Abra o Novo Testamento em qualquer lugar e ouvirá a nota de alegria em meio a circunstâncias infelizes e desanimadoras. Podemos traçar o progresso de nosso Senhor enquanto percorria os campos
através da alegria que deixava nas vidas das pessoas que ousavam aceitar seu amor imutável. E você? Você é uma pessoa alegre? Ou você se perdeu na busca frenética da felicidade passageira?
Cristo não apenas nos faz feliz; Ele nos dá alegria!

Deus te abençoe e te guarde!!!

Fique na Paz
Palavras de Vida
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21




Clique nesses links, compre, use e me ajude...

Netshoes.com.br , NGG WebSites , Plano Futuro , Submarino.com.br , Vakinha.com.br






0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!