Estou de volta!


Olá Irmãos(ãs) e Amigos(as)!
Graça e Paz!
Booaaa Tardeeee!
"O coração bem disposto é remédio eficiente" (Provérbios 17.22 – NVI).

Estou de volta!
Sigo com Fé! Sei que o Senhor cuida de mim... Hoje quero Viver o Melhor que Deus tem pra minha Vida! Quero o Carinho, o Amor e a Atenção do Senhor! Esse é o Plano!
Estou trabalhando firme aqui, o cliente é bom e o melhor tem serviço! Já comprei os pneus da cadeira, agora vamos á luta para conquistar e realizar os planos de 2012! Woo-Hoo! Deus é Bom!!!

Que Vocês tenham Bom Ânimo, Paz, Amor e que as Alegrias que vem dos Céus estejam sobre suas Vidas!

Agradeço desde já a atenção, suas orações e a ajuda que puder vir de Vocês.
Deus os Abençoe e os Guarde! Quem disse Amémmm compartilha e quem Sorriu curte! Ok?! Abraçooo! Nas Meninas um Beijo! =)
Obrigadooo!!!

Nelsinho Guerra
41 9931 4120
Email/MSN:
nelsinhoctba@hotmail.com
Twitter:
@NelsinhoGuerra



Caixa Econômica:
Ag. 1286 - C. Poupança 16583-3 Op. 013

0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!