As bênçãos estão chegando!!!


Graça e Paz Irmãos(ãs)!!!Fico agradecido a Deus por me permitir ter Irmãos(ãs) como Vocês... Amémmm? Consegui! Comprei as baterias dia 09/12! Estou bem Feliz!!! Pintou trabalho e um Irmão completou os R$ 80, que faltava!!! Graças á Deus! Voltei pra fisio ontem mesmo. Agora sigo na luta para trocar os pneus, além do colchão ortopédico que preciso... A luta continua!
O gerente de uma farmácia me ligou, quer um cara que domine bem o facebook, twitter e blog, para turbinar a divulgação dele... Esse será um trabalho mensal que poderei fazer em casa! Estou bem animadooo!!!

Jesus está me abençoando!!! Decidi ser fiel e as bênçãos estão chegando!!! Glória a Deus!!! Vamos com fé!!!
Você também é uma Bênçãooo!! Só Deus mesmo pra nos Abençoar assim!!! Aleluiaaa!!!

Que Deus derrame sobre Você as mais Ricas Bênçãos!!!

Que seu trabalho seja repleto da presença de Deus!"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não possa protege-lo(a)"...

Que Você tenha Paz e muitas Bênçãos pra contar!!!

Que seu coração seja cheio de Bom Ânimo, Paz, Amor e Alegrias!!!. Agradeço desde já a atenção, suas orações e a ajuda que puder vir de Vocês. Deus os Abençoe e os Guarde!!! Amém!?Abraçooo!!!E Obrigadooo!!!Nelsinho Guerra41 9931 4120Email/MSN: nelsinhoctba@hotmail.com
Twitter: @NelsinhoGuerra


Caixa Econômica:
Ag. 1286
C. Poupança 16583-3 Op. 013

0 comments:

Postar um comentário

Nelsinho Guerra diz: Dar o primeiro passo já encurta a distância! Obrigado pelo comentário. isso é muito importante!